sábado, 14 de julho de 2012

Moringa e cx.de poá

Não gosto de tomar água gelada, faz tempo q/queria uma moringa pois a ceramica deixa a água sempre fresquinha mais aqui estava muito caro, qdo estava em SP encontrei uma pequena bem baratinha e não tive dúvidas, comprei. Pintei de tabaco, não era bem a cor q/eu queria mais era a tinta q/tinha no momento e foi essa mesmo , pintei umas flores lilas pra dá um charme. Ontem forrei uma cx. com uns retalhos de poá, tenho mais duas p/forrar p/colocar minhas mantas e organizar o guarda roupas.
Vamos ver então?
queria pinta-la de azul mais tinha acabado...

então foi tabaco mesmo....
a caixa...

usei duas tonalidade de bolinhas...
e estes vidrinhos de leite de coco colei cordinha e coloquei essencia de cravo, deixa a casa perfumada.
Desejo um final de semana abençoado p/tds nós.
Bjs,


10 comentários:

  1. Oi Rai, quanta arte hem?! Amei as garrafinhas, úteis,e charmosas!! A moringa ficou linda! Um bom domingo para você. bjs

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA,AMEI A COR DE SUA MORINGA,AS VEZES QDO ACABA A TINTA BEM NA HORA QUE PRECISAMOS,É PORQUE A COR OPÇÃO VAI FICAR MELHOR,JA ACONTECEU ISSO COMIGO VIU?BEIJOS.BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rai!
    Gostei da sua visita! Trabalhou bastante heim?Tudo lindo.Já fiz um trabalho no vidrinho de leite de coco igual ao seu.Linda semana para voce e beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Rai!!!!!!!!!!!!
    Aquilo que vc me falou é bem verdade as crianças de hoje são bem consumistas, já faz 5 anos que nós ( eu e meu marido) adotamos um metodo de que as crianças ajuntam seu proprio dinheirinho +mesadas e ajudas em casa e no final eles compram seus brinquedos.
    Tem vez que eles escolhem um determinado brinquedo e juntam o dinheiro agora eles dão muito mais valor e cuidam bastante de
    cada um deles. rsrsrsrsr
    As bonecas tem cheirinho de mamãe bebê.
    bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Rai querida, amei suas artes!
    A moringa ficou linda, e o gosto da água é outro, né? Também detesto água gelada, parece que não mata a sede... rsrsrsrsrrs
    Parabéns pelos belos trabalhos!
    Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. oi amigaaa,te vi no mosaico,amei suas artes,ta te seguindo,e aguardo sua visita no meu cantinho,...beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rai. Que delícia é água de moringa...
    Tenho por aqui uma talha que conta uns 50 anos de existência. Pode acreditar, pois é uma herança. Tomo água só dela, fresca e na temperatura natural. E mesmo depois de tantos anos ainda proporciona um sabor muito especial à água filtrada. Sua pintura ficou linda e a caixinha uma fofura. Parabéns. Um abraço grande.

    ResponderExcluir
  8. Rai,

    eu já havia tentado vir aqui , várias vezes desde ontem. Porque te vi no mosaico da Rê e adorei o móbile de corações. Queria ver melhor. Só que o endereço que tava lá não entrava aqui.
    Hoje quando retornei lá, vi que colocaste outro ícone, que bom, assim pude vir rsrs

    Moringa de cerâmica lembra a minha infância, casa de avó, essas coisas.
    Decici que queria uma também, e como aqui no Pará temos um pólo cerâmico(cerâmica marajoara) quis ir lá comprar uma para personalizar. Como meu marido nuunca se dispôs a ir lá comigo, desisti. Mas vendo a tua agora, vou insistir. A água fica fresquinha o tempo todo. E a tua ficou linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda! Realmente a água fica mais fresquinha, beijos =*

    ResponderExcluir
  10. A Moringa ficou LINDA!!!
    Amei!!!
    feliz Dia do Amigo

    Um Beijo bem grande e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir