Loading...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

antes e depois de moveis, mais dois trabalhos



Oi pessoal!!!!!
Hj estou muito feliz....através da Vero http://alemdaruaatelier.com.br/ (minha fada madrinha)ela ainda não sabe disso,rsrs, tive bastante acessos e já tenho até seguidores....viu q/chic, rsrsrs
Aqui vai mais antes e depois dos meus trabalhos.

domingo, 27 de novembro de 2011

Enfeite de porta feito com jornal


Bom dia!!!!
Mais um enfeite de natal com material reciclavel(folhas de jornal).Com imaginação e criatividade podemos tirar de material reciclável coisas muito bonitas
Bom fim de semana a todos.
Rai

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Arvore de natal com galhos secos

Oi pessoal, está é minha árvore de natal, fiz com galhos secos, algodão, cx. de ovo p/os sinos, frutos secos pintados e flores de sacola plástica.
Gostei do resultado e gastei apenas # 8.50(oito reias e conquenta centavos das bolas, estrela e papai noel ). Com criatividade e pouco dinheiro podemos fazer coisas lindas.
Bjs a todos.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bolsas ponto capitone

Oi pessoal, hj estou mostrando a vcs uma bolsa q/fiz com ponto capitone, gostei do resultado ficou bem bacana.
Um abraço,
Rai

terça-feira, 15 de novembro de 2011

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

domingo, 13 de novembro de 2011

antes e depois, mais cadeiras recicladas

Bom dia pessoal, aqui tem mais fotos de móveis reciclados, todos estes moveis eu retirei de terrenos. É impressionante a quantidade de moveis de madeiraque são jogados fora.
Uma boa semana a todos.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

antes e depois de moveis

Oi pessoal, Fiz este blog no intuito de mostrar meus trabalhos. Gosto muito de reciclagem e gostaria muito q/vcs curtissem minhas fotos.
Obrigada,
Railda