quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Cama retrátil

Boa noite pessoal!!
Desculpem o sumiço, andei desanimada dessa net, ´tenho feito algumas coisas mais sem vontade de postar, não sei dizer direito o q/está acontecendo.Porem hj tive vontade de vir aqui mostrar essa cama q/fiz há +- um mes  .Pesquisei bastante e por fim conseguir montar a cama, falta ainda colocar o amortecedor.Comprei o MDF já cortados na medida q/eu queria..
 o começo da montagem.....
 aqui a parte q/fica fixa na parede...

 a base da cama......
 pronta faltando fixar...


aqui fechada.....
 sobra bastante espaço no quarto agora..



Um fim de semana iluminado a todos.
Bjs.
Rai

33 comentários:

  1. Rai querida, que saudadessssssssssssss de tu!
    Eu também andei meio desanimada de postar, mas me obriguei e agora to amando de novo! rs
    São fases, né? Ainda bem que é assim, senão seria sem graça, tudo igual sempre...
    Rai. tu é porreta, hein? Que cama maráaaaaaaaaaaaaaaaa, e vc. faz tudo sozinha!!!
    Te admiro muito! Parabéns!
    Não demore, volte logo, tá?
    Te adoro
    Beijossssssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi Rai!
    Como sempre grandes e lindos projetos por aqui.
    Adorei a sua ideia, quem sabe ...sabe!
    Parabéns.
    bjs
    Ótimo finde!
    Sair um pouco da blogosfera as vezes ajuda a inspirar novamente.
    Aí volta com força total!
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  3. Rai
    que linda cama!
    você é poderosa mesmo!
    eu nunca tinha visto cama assim, so em filmes!
    parabéns minha amiga!
    bj e lindo feriado
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. oi rai.
    estou a procura de um projeto p fazer uma cama retrátil. comprar está fora de cogitação, pois os preços estão surreais! achei a tua publicação ótima. queria saber sobre os amortecedores. acima vc diz q só faltavam eles. vc conseguiu comprá-los? onde e qual tipo vc indica? agradeço se puder ajudar. beijo maria rita

    ResponderExcluir
  5. Olá senhora Rai, boa noite!
    Me chamo Rosiane, e gostaria de pedir a gentileza de vc me fornecer a medida dessa cama de parede, pois meu quarto é pequeno e achei ótima sua ideia. Portanto, quero a sua ajuda para fazer também. Obrigada! e fique na paz de Deus!

    ResponderExcluir
  6. gostaria de informações sobre acessórios para cama casal de parede ,como molas ou amortecedor ,aonde encontro um kit barato,na hafele é muito caro ,ou fotos pra mim confeccionar eu mesmo vou fazer a cama .
    Se atendido muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rai
      comercializamos estas camas e as ferragens as camas no site www.moveisfit.com.br e as ferragens no site www.mobilifit.com.br

      Excluir
  7. bom dia....queria saber como voce fez a cama, minha duvida esta exatamente nos pés...poderia por favor me escalerecer....estou fazendo uma igual....

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Rai, tudo bem?

    Eu estou a um tempão tentando achar um projeto deste tipo de cama para fazer para o meu filho e não encontro. Onde comprou o seu?
    Grato, Robert: robertmadeiras@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Rai

    Boa noite. Estou procurando há um ano alguém que tenha um desses projetos para nós mostrar que é possível fazer. O seu, foi um dos poucos que achei muitas fotos. Porém, sinto falta de explicações, mais detalhes. Onde comprou os amortecedores, qual tipo, onde, quanto, como instalar. Acredito que se tiver essas explicações mais detalhadas você irá inspirar muitas pessoas. Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rai navegando na net a procura de um projeto para fazer uma cama retrátil para minha filha encontrei seu blog e me encantei ... Parabéns
    Mas pude perceber que nos comentários varias pessoas solicitaram mais informações mas em nenhum deles tinha uma resposta sua :(
    As fotos da montagem não tem nada sobre os pés da cama a sua altura do chão ou da sustentação sem o amortecedor
    gostaria de pedir a gentileza de me fornecer o projeto dessa cama achei muito interessante e me será de grande valia e utilidade. como foi que você conseguiu o projeto ...fez ? comprou ? onde ? se não puder fornece -lo ao menos de por gentileza as informações. pelo que constatei por essas minhas pesquisas não tenho a menor condição de comprar uma pronta
    sua idéia pode nos salvar rsrs
    desde já agradeço e aguardo um retorno
    dannyella.alvez@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, vou fazer outras fotos dos pes e da abertura da cama para tirar algumas dúvidas. O projeto foi eu mesmo que fiz depois de muita pesquisa na net.
      Obrigada a todos

      Excluir
    2. olá Rai fiquei muito satisfeita que tenha respondido e que terá o trabalho de publicar mais fotos a respeito ...poderia então dar informações mais tecnicas sobre as medidas da cama ... por favor
      pelo menos a respeito da abertura e dos pés que são muito complicados ao meu ver ... mais uma vez muito agradecida

      Excluir
  12. Oi Ray, o marceneiro fez a cama, mas nçao encontramos as ferragens, se tiver alguma dica de onde encontro amortecedor, molas, etc, agradeço.
    Att
    Valeria

    ResponderExcluir
  13. Oi Ray, o marceneiro fez a cama, mas nçao encontramos as ferragens, se tiver alguma dica de onde encontro amortecedor, molas, etc, agradeço.
    Att
    Valeria

    ResponderExcluir
  14. Estou procurando sofás feitos artesanalmente, para tentar fazer um, por isso encontrei esse blog, e fiquei encantada. Vou dizer uma coisa a voce, aconteça o que acontecer, mesmo que não apareça muita gente para comentar, não importa, saiba que as suas postagens vão auxiliar a necessidade de alguém, mesmo que a pessoa não dê seu depoimento, e vou lhe dizer adorei o que você faz e não pare não, Temos a mesma idade, minha casa tá tenebrosa, moro com minha mãe e ela ta revoltada com a bagunça, então resolvi fazer algumas alterações e como agora as decorações são para utilizar recicláveis e economizar, e economizar é uma obrigação e não um modismo, estou fazendo isso. E você é um exemplo, por isso não deixe de postar. Eu estava quase desistindo e vendo as suas postagens me renovei. Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Amo reciclagem, infelizmente agora moro em apartamento e quase não tenho feito nada. Sem espaço para trabalhar fica difícil. Beijos e boa reciclagem.

      Excluir
  15. Ola Ray boa tarde, poderia encaminhar se possivel o projeto para execucao da cama de casal retratil?
    obrigada, Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, obrigada pela visita. Não tenho projeto, fui colhendo informações na Net e fiz esse passo a passo.

      Excluir
  16. Obrigada Felipe. Infelizmente não tenho mais espaço para fazer minhas reciclagens mais adoro tudo isso

    ResponderExcluir
  17. varios perguntaram onde voce comprou as ferragens onde estao as respostas

    ResponderExcluir