Loading...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

comoda antes e depois

Essa comoda encontrei proximo a minha casa, tava com alguns pontos de cupim, seguir os passos q/ a Sandra Guadagnin ensinou p/tratar o cupim, deixei c/o veneno durante 1 mes e meio embrulhado c/o plástico e ai está o resultado, uma nova comoda laranja.
estava faltando uma gaveta....
o caminho dos cupins.....
queimado, acho q/deixaram cair uma vela....
lixei e passei o cupimicida e querozene, embrulhei......
onde faltava a gaveta eu cortei ....e baixei o tampo....
.forrei c/papel contact...

coloquei uns pezinhos pra dá mais um charme....


e ai gente, gostaram???? tá faltando uns retoques ainda  .
Um final de semana abençoado pra nós.
Bjs.

Esse post está participando da mostra de arte...


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

almofadas novas

Pessoal,refiz  estas almofadas do sofa da minha irmã e c/as sobras forei as cadeiras da minha amiga.
as sobras forrei as cadeiras da minha amiga
Desejo um final de semana abençoado pra tds nós.
Bjs,
Rai

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Numero em mosaico

Gente tô tão feliz, conseguir fazer o meu 1º mosaico c/pastilha de vidro(seguir direitinho o pap da Vero....a mestra,rsrsrs) fiz o nº p/casa do meu filho e por ser o primeiro acho q/ficou bom, o q/vcs acham?
Desejo a todos um final de semana cheio de bençãos.
Bjs,
Rai