Loading...

sábado, 21 de julho de 2012

Puxa saco e outras coisinhas

Passei pra desejar um fim de semana abençõado pra tds e mostrar umas coisinhas q/fiz ontem/hj.
puxa saco feito c/embalagem de alvejante...
toalha nova pra minha mesinha.....
tapetes.....
refiz a pintura dos banquinhos, como não tinha passado praimer, estragou.
Desejo um domingo iluminado pra tds nós.
Bjs................

8 comentários:

  1. Rai querida, amei muito tudo isso!
    Tenha um domingo abençoado
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi Rai. Passei para ver as novidades. Como sempre sua criatividade me encanta. Amei a pintura nos banquinhos, me lembrou desenho de azulejo hidráulico, daqueles que se usavam antigamente e hoje voltaram com força total. Eu achei lindo!!! Um abraço grande e tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rai, é a primeira vez que vejo esse puxa saco, não conhecia. Mto legal suas coisas novas da cozinha, eu adoro paparicar a minha. Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo e criativo, como sempre...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. OI RAI,BOM DOMINGO!JA APRENDI QUE TODO DOMINGO TEM NOVIDADES POR AQUI,RSRS.PARABÉNS PELOS PROJETOS.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  6. Olá, comprei este mesmo tecido com motivo da fazenda porque gostei muito e ainda não sabia o que ia fazer. Vou usar sua idéia e fazer uma toalha de mesa também. Gostei muito do desenho dos banquinhos.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei tudo , mas tô encafifada com uma coisa, kkk, como é que vc. colocou o tecido no vidro ?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dos banquinhos. Queria entender como vc fez o puxa saco? Bjus!

    ResponderExcluir