sexta-feira, 9 de março de 2012

Porta biju de caixa de leite e luvas de cozinha

Bom dia pessoal.
Final de semana chegando, muito sol, calor e eu aqui em Ribeirão desejando estar em uma praia tranquila(quase deserta) acordar c/o sol e fazer uma bela caminhada ouvindo o barulho das ondas e contemplando a imensidão do mar. Eta sonho bom!!!! 
Como aqui não tem praia e não posso viajar agora, então vamos postar.
Essa caixinha fiz pra guardar coisinha miudas(botões)

vejam o detalhe dos puxadores, são tampinhas de coca-cola.


agora não queimo mais a mão qdo abro o forno,rsrs.
Gente um final de semana cheio de paz, equilibrio e harmonia.
Bjs,
Rai

       

9 comentários:

  1. Querida Rai...
    Voce é demais, sempre me surpreendendo com sua criatividade... Nota 1.000 para voce. Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rai!
    Sempre fazendo arte heim???Gostei da caixinha, aproveitamento muito bom e as bolinhas deixaram alegre o seu porta biju. Parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  3. Você é ótima nas suas criações. Estou preparando um post de reciclagem para o fim de semana, depois passa lá...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Rai querida, adorei esta caixinha!!! Ficou linda, ainda mais com estes puxadores!!!
    Tu é demais, amiga!!!
    Hoje de tarde meu maior desejo era sentir a brisa do mar, o sol , afffffffffffff, a gente "viaja", né? Ainda bem que passa logo... rsrsrsrsrs
    Te desejo um lindo final de semana
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. RAI !!!
    Muito fofa e criativa sua caixinha, vc faz td com tanto capricho , acho uma graça!! bjosssss e bom fds

    ResponderExcluir
  6. Rai, ficou muito linda, e a dica do castiçal parecendo taça é muuito bacana. Sempre fiquei quebrando a cabeça pra fazer um mas que não aparecesse o gargalo da garrafa, agora eu sei rsrs
    Beijos e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. ADOREI ESSA IDEIA,FICOU PERFEITA.PARABENS SUAS ARTES SAO INCRÍVEIS.

    ResponderExcluir
  8. Bem legal a caixinha e os puxadores. Tenho este tecido da luva, a fazenda. Comprei porque achei bonito e estou pensando onde usar.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir