terça-feira, 13 de março de 2012

Gavetas recicladas

Oi gente!!!
Hj vou mostrar pra vcs umas gavetas q/tirei da mesma caçamba da prateleira verde. São 4 gavetas.Este móvel devia ser bem antigo, este detalhe rosa é uma especie de plástico q/era colocado nos moveis antigos. Como eu queria preservar este detalhe, apenas lixei e passei um verniz.
lixei e passei apenas o verniz

meu cunhado fez a caixa e aqui como ficou

essa mesinha q/tá a máquina foi uma improvisação q/fiz c/sobras de madeira, depois vou melhorar.
e as prateleiras tb fiz c/sobras
aqui é o quarto q/estou arrumando pra fazer meu cantinho da arte, logo mostro pra vcs qdo estiver pronto.
E aqui aceitando as sugestões de vcs, fiz uns chaveirinhos p/prateleira.
Vou aproveitar e agradecer as arteiras q/colocaram o pap dos chaveiros, obrigada meninas.
Até a proxima pessoal.
Bjs.

12 comentários:

  1. Oi Rai!
    Seu blog é lindo bem como seus trabalhos, por isso queremos convidá-la pra participar da nossa coluna "Moças de Talento".
    Segue link de amigas blogueiras que já participaram, para que vc. veja como funciona :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/03/mocas-talentosas-e-amigas-do-meio.html
    Todos os créditos são devidamente destacados e nós ficaremos muito felizes em ter você participando conosco.
    Pode entrar em contato pelo blog ou no e-mail :lilianarralm@gmail.com
    Seu trabalho de reciclagem e customização ficou ótimo !!!
    Aguardo sua resposta ,tomara que estejamos juntas nesta parceria ,beijo no coração!
    Lílian

    ResponderExcluir
  2. Olá Rai...
    Vc é muito talentosa, eu adorei o que vc fez com as gavetas e achei lindo seus chaveirinhos.
    Parabens por tudo.
    bjos
    Eliete

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adorei tuas artes tbm, obrigada pela visita, já vi que vc é uma das minhas!!! Ebaaa, mais uma amiguinha que gosta de um "lixinho"...!
    Beijoss fica com Deus! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhoso! O móvel ficou perfeito, parabéns!

    Vamos para o paso a passo para retirar a verificação de palavras:
    Você entra em DESIGN e depois em CONFIGURAÇÕES, na barra debaixo entra em COMENTÁRIOS e você vai decendo no questionário até EXIBIR CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS e vai marcar NÃO e por fim vai SALVAR CONFIRMAÇÕES lá embaixo.

    Se você não conseguir, peça ajuda à alguém ou me pergunte novamente...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Rai, seus trabalhos são lindos.
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Ficou show Rai...parabéns...é o luxo do lixo né? também já fiz isso, na 25 tem o melhor dia e o melhor horário, ai dá tudo certo...rsrs...beijos

    ResponderExcluir
  7. Rai querida, aqui é sempre tudo tãoooooooooooo lindo que dá alegria!!!
    Que lindo que ficou o móvel com as gavetas antigas, amei!!!
    Os chaveiros estão uns fofos, delicados, coloridos!
    Rai, to doida pra ver seu canto novo!!!
    Te adoro
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Oi Rai, ficou linda, achei legal vc preservar os detalhes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de reciclar móveis. Sua intervençâo nas gavetas ficou ótima e tem razão, o detalhe rosa é a marca original do antigo móvel. Parabéns!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um berço de madeira(canela)Gostaria de utiliza-lo mas como outro móvel,o q vc me sugere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é dificil dar uma sugestão sem ver a peça. Pq vc não me manda a foto do berço, talvez tenha uma ideia legal pra te dá, meu email é railsgomes@yahoo.com.br, abraços,
      Rai.

      Excluir