domingo, 2 de junho de 2013

Abajur de garrafão e minha pequena arteira

Faz tempo que eu queria fazer um abajur c/garrafão. Fiz algumas pesquisas na net , guardei um garrafao de suco de uva de 2 litros, comprei os fios, a broca de vidro(é uma maravilha, adorei) e finalmente fiz o meu e já tenho até encomenda.










e aqui minha pequena arteira...... 
pintou e forrou as caixinhas de chá e lanche e ainda fez charme c/corações.
Um inicio de semana cheio de bençãos pra nós, pessoal.
Bjsssss,
Rai

17 comentários:

  1. Ficou muito legal, eu aqui no Rio tô procurando essa broca de vidro e não encontrei ainda, é isso ai de pequenina que se toma gosto pela arte.
    Bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho.
      A broca eu comprei na Pires Martins mais eu encontrei tb na Leroy.
      Uma semana abençoada pra vc.
      Bjs,
      Rai

      Excluir
  2. Maravilhoso ficou! Eu adorei a chita da cúpula. Ficou perfeito! Essa broca de vidro é fácil de se encontrar? Pelo jeito a linda filha seguirá a mãe. Rai, obrigada pela sua presença!
    Tenha uma semana feliz!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rai!

    AMEI o seu abajur!
    Desculpe, mas esse abajur tem a minha cara também, viu?KKK
    Ficou simplesmente divino.
    Parabéns!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Combinação perfeita, vidro (reuso) e a chita. Parabéns pelo lindo abajur. Ótima semana. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rai!
    Gostei do abajur, me pareceu grande para garrafão de 2 litros. Fica mais fácil adquirir suco de 2 litros.Pensei que era somente garrafão de vinho 5 l.Como vc diz: vivendo e aprendendo.Parabéns pequena arteira! Lindo !

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Rai. Adorei a escolha do tecido, chita é sempre muito alegre. Acho que já ouvi falar nesta broca de vidro, não sei..... vou perguntar para marido e pedir para ele comprar também... obrigada pela dica querida. Bom domingo, e beijinhos na sua arteira ajudante.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rai..ficou lindo seu abajur, a cor do tecido é bem bonito..lindo trabalho!! boa menina arteira rss otma semana bj grande claudia

    ResponderExcluir
  8. Não sei se gostei mais do seu abajur (Tá na minha lista de desejos) ou da arte da sua pequena. Com certeza seu bebê é a coisa mais linda do post. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Amiga é fácil furar o vidro?
    Bjos
    MaryArt

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo!! Tenho um vaso desses aqui só não encontrei a broca de vidro, vou pedir para meu vidraceiro furar e faço o resto rsrs. Uma semana abençoada pra você, bjus...

    ResponderExcluir
  11. Oi Rai,
    E ficou super bacana!
    Arteirices em família, mais legal ainda :)
    bjs,ótima semana!
    Tem sorteio no blog.

    ResponderExcluir
  12. AMEEEEEI! Ficou maravilhoso, não sabia da broca pra vidro, liguei na mesma hora para o meu marido para saber e ele também não conhece, vou tentar achar por aqui, estou louca para fazer um pra mim. Parabéns amiga!
    Ah! Adorei a pequena,já é arteira como a mãe. Linda!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  13. OLÁ RAI,SEU ABAJUR FICOU MARA,JÁ ESTOU IMAGINANDO UM PARZINHO DESSE NO CRIADO,LINDO!! BOA QUINTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  14. Rai como diz o ditado, filho de peixe peixinho è rs
    que linda sua pequena arteira.

    baci

    ResponderExcluir
  15. Esse abajur é o sonho de muitas arteiras
    você realizou o seu
    ficou lindo
    e agora com a nova sócia, é que vão fazer mais arteirices
    beijinho nela
    Zizi

    ResponderExcluir
  16. Oi Raí

    vim correndo ver teu abajour, pois eu adoro fazê-los. Aqui em casa tenho três, mas eu sempre mando fazer o fazer o furo numa vidraçaria. Muito bom saber que a broca funciona mesmo, vou procurar e comprar uma pra mim, pois estava pensando em fazer com vidro, tipo mini abajur, deve ficar legal, né ??
    Tua arteirinha é muito fofa !!

    O link de um dos meus abajures de garrafão (se tu quiseres ver)
    http://artesdamanabr.blogspot.com.br/2012/11/abajour-garrafao-de-vinho.html

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir