domingo, 15 de abril de 2012

Portas de armário transformadas em quadros.

Bom dia!!!
Certo dia antes da páscoa, fui ao supermercado c/ meu filho, qdo entramos no estacionamento do shopping tinha 3 portas de algum móvel dentro de um carrinho. Estranhamos, pq alguem deixou dentro de um carrinho, será q/esqueceu ou quis descartar mesmo. Entramos, fizemos as compras, o supermercado e o shopping lotados, quase 2 horas depois qdo retornamos lá estava o carrinho c/as portas. Não resistir e peguei, deduzir q/foram descartadas mesmo (pelo menos o dono teve consciência e não deixou na rua ou em terrenos como de costume, acho eu).
E aqui estão.........como já disse antes, não sei desenhar então copiei uma imagem da net (eram tulipas) e dei o meu toque, o vaso fiz com papel higiênico picado e cola branca.
Me diz, ficou ou não ficou lindo a transformação, rsrsrs.
Tenham um domingo cheio de alegrias.
Bjs,
Rai
Não sei q/madeira é esta, mais qdo lixei alem de bonita é muito cheirosa.

11 comentários:

  1. Que maravilha Rai...Ficou bem legal!!Adorei sua arte. Parabéns!!
    Tenha um lindo domingo.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que bacanas e que capricho o seu! Parabéns pela criatividade! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que sorte, a das portinhas de ser achada por você e sua por ter visto nelas um potencial decorativo. ficaram graciosoas. Parabéns. Uma boa tarde de domingo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooooooooooooo, Rai querida!!!
    Como é bom achar estes tesouros, e transformá-los em arte!
    Adoro lixar a madeira e sentir o delicioso aroma.
    Te desejo uma semana abençoada
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Querida Rai.
    Menina, ficou lindo sua transformaçao, parabens pela criatividade.
    Otimo incio de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ficou otimo teus quadros Rai, eu adorei estão super lindos!
    beijos
    cafeecetim

    ResponderExcluir
  7. Olá Rai... tudo bem? Eita menina arteira... ficaram lindos os quadros e as cores que usou. Adorei! Também gostei muito do espelho feito com párabrisa... muito original! Parabéns pelas artes. Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos trabalhos lindos de reaproveitamento!
    Encantada com os resultados!

    Uma excelente semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindos!!
    Amo reciclar.
    Parabéns!!
    Estou participando da Blogagem Coletiva da Ana e me encanta a possibilidade de novas amizades.
    Já estou te seguindo e virei, sempre que possível, para um abraço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Rai te vi no mosaico da Re,adoro as transformações de objetos q seriam descartados.Um novo uso além da consciência sustentável é prazeroso p próprio ego...adorei os quadros,bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá, amei o reaproveitamento das portas de armario!!! Quero agradecer a visita carinhosa lá no meu blog, já estou ficando por aqui!!! Bjim

    ResponderExcluir