segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

imagens dentro da garrafa

Qdo eu era criança lembro-me q/minha mãe gostava muito de enfeitar a casa e a moda da época era colocar imagens dentro de garrafas ,vou passar o pap pra vcs.
Fiz no vidro de leite de coco pois não tinha outro. Vcs podem fazer em um litro(branco transparente). Pegue uma imagem bonita de sua preferencia, recorte abaixo do gargalo.Obs. o vidro tem q/está seco

faça um rolinho e coloque dentro do vidro e deixe abrir.

vai ficar assim

coloque água c/cuidado(dentro do circulo do papel)
E aqui está o resultado, gostaram?
Tenha uma semana abençõada
Bjs
Rai

13 comentários:

  1. Bonito o teu trabalho, Rai.
    Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rai...
    Achei interessante. Nã pude deixar de notar essas duas bonequinhas ao lado. Elas foram feitas por vc? se sim, ensina pra gente.

    ResponderExcluir
  3. Rai querida, que lindo que ficou!!!
    Não tem nada que você faça que eu não ame!!!
    Bjosssssssssss com muita inspiração
    Vero

    ResponderExcluir
  4. oi RAi!!!!!!
    Ficou lindo , mas acho que não entendi muito bem , vc colocar agua ? e com o tempo o papel vai desmanchar não é? BJossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a ideia ,te convido a conhecer meus cantinhos,adoraria também te ver por lá pois eu estou sempre por aqui,bjs

    ResponderExcluir
  6. Também me lembro da Vó fazendo isso! Muito Legal BJS...

    ResponderExcluir
  7. LINDO! MAS COMPARTILHO A MESMA DÚVIDA DA "ATELIER ELLEN MONNA", COM O TEMPO, A ÁGUA NÃO ESTRAGARÁ TUDO!? BJS!

    areformaemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Renata,

    Obrigada pela visita !!!
    Semana que vem terei novidades ;)
    Gostei da idéia da foto na garrafa!
    Bem criativo ...

    Bom restinho de semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Rai, amei este trabalho, ja fiz com fotos mas não coloquri água. Estou com a mesma dúvida da meninas.
    Um gde bjo e obrigada pela visita. Aguardo sua volta mais vezes.

    ResponderExcluir
  10. oi Rai!!!Que lindo trabalho, parabens!!!Com relação as sua perguntas de como cortar garrafa com barbante, pode ser que você tenha umedecido pouco o barbante e outra coisa é que você deve estar em um local que não vente muito, mas tem varios videos no you tube que explica, todos que eu cortei deram certo a não ser um. Sei que quando mais grosso o vidro mais dificil é tá.
    bjssssssssssssssssssss
    Espero que tenho ajudado.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deeeeeeeeus, que interessante. Você tem dúvidas que vou copiar? Não né? rsrs Menina adorei seu blog tbm. Muito interessante. To te seguindo por aqui e pelo reader. Me segue também tá? E quanto as latinhas, que q num deu certo? Fala que te ajudo. Bjão

    ResponderExcluir