sábado, 10 de dezembro de 2011

Abajur de garrafa pet

Oi gente!!!!!!
Inspirada nas bonecas de Ellen Monna, http://atelierellenmonna.blogspot.com/ resolvi fazer este abajur.....faz tempo q/eu queria fazer um abajur diferente.
Peguei uma garrafa de fanta, fiz um furo na lateral pra passar o fio, envolvi c/canudinhos de jornal, passei massa corrida, pintei com latex pra massa não sai, colei uma roupa de chita, a cupula usei um globo de plástico e fiz uma trouxa pois queria uma boneca lavadeira carregando uma truxa na cabeça.
E aí, gostaram do meu abajur???
Bom fim de semana a tds...........bjssss


 
Posted by Picasa

5 comentários:

  1. RAI QUERIDA !!!
    Que máximo !!!vc criou um abajur !!!! muito bom mesmo , vou mostrar pra tds as alunas e podemos fazer aqui tb!!! RAi iluminando as bonecas rrsrsrs essa troca de experiencias é tão gratificante , adoooro!!bjosss e bom fds !

    ResponderExcluir
  2. Rai querida, ficou lindo de viver, parabéns!!!
    Que idéia mará você teve!!!
    reciclar é tudo de mais mará!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona, todos me conhecem por Têra, vi seu comentário aqui no blog da Rai e gostei muito do ateliê que você tem. Este é um sonho que tenho ha muito tempo. Meu maridão até abriu mão do escritório que fica na frente da casa para mim. Quero muito ensinar aqui em casa o que sei para as pessoas.Voc~e esta sendo uma inspiração! Já estou te seguindo. Um gde abço.Ah! Moro em Goiania- Goias.

    ResponderExcluir